meu imail nana-vitoria@hotmail.com

placa dos jogos

x_3bbbdd8e

3 de jul. de 2011

nunca desista de um sonho





olha eu aqui ainda na tentativa de ser mãe,estamos em 2011 e nada,mas deus tem uma promessa na minha vida.são anos de tentativas e 2 perdas,mas nao posso desisti,sei que hoje estou triste por não posta aqui a tao esperada noticia que eu tanto sonho,por nao da a vocês meus seguidores,visitantes e leitores desse meu cantinho que foi inspirado na minha historia de vida,nos meus momentos de angustia nos tao canssativos alarmes falço de uma possivel gravidez,sei que nao devo ser egoista,sei que existe milhares de mulheres passando pelo mesmo problema que eu que tem varias mulheres que tem esse desejo de ser mãe que tem esse mesmo sonho entao voce que tem este sonho como eu confia no senhor entrega teu caminho ao senhor confia somente nele mesmo se alguem lhe falar que voce não vai consegui repreenda pois quem da a ultima palavra é jesus.entao vcs que torcem por mim podem espera pois em breve estarei aqui postando que o meu milagre chegou entao creia no seu milagre,lembrando jesus traz a existencia o que nao existe issi so jesus faz bjs









2 comentários:

  1. Oi, Silvana!
    Obrigada pela visita, já estou te seguindo.
    Sei o que está passando, vou ficar torcendo que seu sonho também se realize, o meu demorou 13 anos nem acreditei quando tive a confirmação da gravidez.
    Quando menos esperar, acontece.
    bjs, Rosa.

    ResponderExcluir

deixe seu comentario