meu imail nana-vitoria@hotmail.com

placa dos jogos

x_3bbbdd8e

7 de mar de 2011

COMO TUDO COMESSOU






OLA PESSOAL TUDO COMESSOU EM 2007,QUANDO DESCOBRI QUE ESTAVA GRAVIDA,NOSSA FOI A NOTICIA MAS RADIANTE DE NOSSAS VIDA POIS ERA UM SONHO PARA NÓS SABER  QUE IRIAMOS SER PAPAI E MAMAE,NOSSA FOI LINDO MARQUEI MEU PRENATAL NO HOSPITAL PUBLICO POIS MEU ESPOSO ESTAVA DESEMPREGADO ENTAO COMESSAMOS A FASER PLANO,ENTAO QUANDO FIZ 1 MÉS COMESSEI A ME SENTIR MAL LOGO COMESSEI A TER SANGRAMENTO ENTAO FOI AQUELA CORRERIA ENTAO EU TINHA QUE FICAR DE REPOUSO POIS A MINHA GRAVIDEZ ERA DE ALTO RESCO ENTAO SEGUI A RISCA O MEDICO FALOU MAS NAO ADIANTOU CONTINUAVA COM SANGRAMENTO E SENTIA MUITA DOR QUANDO COMPLETEI 3 MESES FUI FASER UMA UTRA ENTAO PELA PRIMEIRA VEZ HAVIA VISTO MINHA BEBE ESTAVA COM O DEDINHO NA BOCA FOI TAO EMOCIONANTE EU NAO ACREDITAVA QUE TINHA AQUELE SERZINHO DENTRO DE MIM FRUTO DE UM AMOR,POXA FOI LINDO MAS A ALEGRIA DUROU POUCO QUANDO COMPLETEI 4 MESES PERDI MINHA BEBEZINHA CASSIANY VITORIA  FIQUEI MUITO MAGOADA NAO ACEITAVA POIS ELA HAVIA SAIDO EM CASA FICOU PENDURADA PELO CORDAO NUNCA VOU ESQUECE SE MINHA FILHA ESTIVESSE AQUI ELA ESTARIA COM QUASE 3 ANOS IRIA COMPLETA 3 ANOS EM ABRIL MAS NAO DESISTI,COMESSEI A ME TRATA FIZ UMA HISTEROSCOPIA DESCOBRI QUE EU ESTA COM ENDOMETRITE  ENTAO TRATEI A ENDOMETRITE,DEPOIS FIZ AQUELE EXAME HISTEROSSALPINGOGRAFIA E ESTAVA TUDO OK ATE MINHAS TROMPA TAVA TUDO OTIMO MAS EU CONSEGUIA ENGRAVIDA ENTAO PARTI PARA O TRATAMENTO DO MEU ESPOSO DESCOBRIMOS QUE MEU ESPOSO TINHA VARICOCELE ENTAO ELE FEZ UMA CIRURGIA EM 2009 E O MEDICO DELE DEU 1 ANO PARA EU CONSEGUIR ENGRAVIDAR NOVAMENTE DITO E FEITO QUANDO FOI EM  SETEMBRO 2010 DESCOBRI QUE EU ESTAVA GRAVIDA AI QUE FELICIDADE FUI MARCA O MEU PRENATAL ENTAO EU PEDI UMA UTRA PARA SABER QUANTAS SEMANA FOI AI QUE EU DESCOBRI  GESTAÇAO TUBARIA FOI UM CHOQUE  FIQUEI ENTERNADA EM OBSERVAÇAO NAO AGUENTAVA MAS TANTAS TRANSVAGINAIS EU ME APEGUEI AO SENHOR DE UMA TAL MANEIRA POIS EU TINHA MEDO DE PERDE MINHA TROMPA ENTAO CLAMEI AO SENHOR DISENDO SENHOR OUVE O CLAMOR DE SUA SERVA NAO PERMITA QUE RETIREM A MINHA TROMPA ENTAO O SENHOR OUVIU MINHA ORAÇAO A GESTAÇAO TUBARIA REGREDIU DESAPARECEU ENFIM NAO PRECISEI TIRA MINHA TROMPA E HOJE ESTOU AQUI NOVAMENTE NA LUTA E COM UMA SERTEZA QUEM TEM PROMESSA NAO MORRE ANTES DO TEMPO

VOU FAZER UMA LAPAROSCOPIA

OLA PESSOAL OLHA EU AQUI NOVAMENTE VIM CONTA A VOCES QUE MEU MEDICO VAI PASSA UMA LAPAROSCOPIA PRA MIM,CONFESSO QUE ESTOU COM MUITO MEDO,MAS PESSOAL OREM POR MIM PARA QUE MINHAS TROMPA ESTEJA TUDO OK TODA PERFEITA POIS MEU MEDICO ACHA QUE ESTA RUIM BJS  PESSOAL QUANDO EU FIZER VENHO CONTA O RESULTADO BJS AMO VCS





OLA PESSOAL COMO PROMETIDO VIM CONTA A VOCES QUE EU JA FIZ MINHA VIDEO LAPAROSCOPIA,INFELIZMENTE PRECISEI RETIRA A TROMPA ESQUERDA,AGORA VAMOS TORCE PELA MINHA RECUPERAÇAO E CORRA TUDO BEM QUE O MILAGRE POSSA CHEGA EM MINHA VIDA AMOS VCS BJS E LEMBRANDO PODE PASSA O CEU E A TERRA MAS AS PROMESSA DE DEUS NAO SE PASSARAO E QUEM TEM PROMESSA NAO MORRE ANTES DO TEMPO




10 comentários:

  1. sua historia é quase parecida com a minha amiga fiquei emocionada com sua historia olha ta lindo seublog viu ei amiga fé nunca deixe de crer que seu bb vai vim ta bjux

    ResponderExcluir
  2. vim conhcer seu cantinho adorei a visita
    ja to seguindo bjs

    ResponderExcluir
  3. A fé remove montanhas e a sua vai remover essa.
    Creia no Todo PODEROSO DEUS.ELE foi,é, e sempre será o DEUS do impossível.

    Te amo em cristo Jesus!

    Beijocas da Lene

    ResponderExcluir
  4. oi mana confia no senhor e o mais ele fara bjs

    ResponderExcluir
  5. atrasava ia fazer exames de sangue e de farmácia e sempre dava negativo então quando chegou no final de 2010 quando não tinha mais esperança disse que não ia mais fazer exames nenhum descobrir que estava grávida em janeiro deste ano com 2 meses de gestação foi uma alegria pois acreditei em Deus pois foi Ele que me prometeu não importa o tempo.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Silvana
    Obrigada pela visita em meu Blog
    Volte quando quiser
    E tenha fé
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. oi amada, estou na torcida pelo seu positivo. não desista, pois Deus é fiel.

    ResponderExcluir
  8. oi mana tambem estou na torcida confia no senhor pois tudo tem seu tempo bjs

    ResponderExcluir
  9. AMIGA SUA VITORIA É A MINHA ESTOU EM CONSTANTE ORAÇAO POR VC SEI Q VC SERA UMA VENCEDORA DEUS TE ABENÇOE SEMPRE

    ResponderExcluir

deixe seu comentario